Mapa
Rua Anildo Ivo de Castro, 18 - Alesgut🏢 Pavilhão Novo para Locação – Bairro Alesgut Excelente oportunidade para o seu negócio! Pavilhão com 150m², totalmente novo, oferecendo um espaço moderno, funcional e pronto para uso. Localizado no bairro Alesgut, em uma região estratégica, ideal para quem busca visibilidade e praticidade no dia a dia. 🔹 Amplo espaço interno 🔹 Estrutura nova 🔹 Fácil acesso 🔹 Ideal para comércio, depósito ou prestação de serviços Aproveite essa oportunidade de instalar ou expandir sua empresa em um local que valoriza o seu negócio! 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita.Teutônia - RS🏢 Pavilhão Novo para Locação – Bairro Alesgut Excelente oportunidade para o seu negócio! Pavilhão com 150m², totalmente novo, oferecendo um espaço moderno, funcional e pronto para uso. Localizado no bairro Alesgut, em uma região estratégica, ideal para quem busca visibilidade e praticidade no dia a dia. 🔹 Amplo espaço interno 🔹 Estrutura nova 🔹 Fácil acesso 🔹 Ideal para comércio, depósito ou prestação de serviços Aproveite essa oportunidade de instalar ou expandir sua empresa em um local que valoriza o seu negócio! 📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Rua Tiradentes, 0 - CanabarroPavilhão com 215m² Localização privilegiada na área central de Canabarro!Teutônia - RSPavilhão com 215m² Localização privilegiada na área central de Canabarro!
Rua Germano Gausmann, 1445 - CanabarroTeutônia - RS
Rua Leopoldo Schneider, 0 - CanabarroPavilhão com 372m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativoTeutônia - RSPavilhão com 372m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativo
Rua Leopoldo Schneider, 632 - CanabarroPavilhão com 372m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativoTeutônia - RSPavilhão com 372m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativo
Rua Reynaldo Affonso Augustin, 0 - CanabarroPavilhão com ótima localização no Bairro Canabarro, banheiro social, totalmente cercado com portão eletrônico, porta de acesso com pé direito alto e fácil acesso.Teutônia - RSPavilhão com ótima localização no Bairro Canabarro, banheiro social, totalmente cercado com portão eletrônico, porta de acesso com pé direito alto e fácil acesso.
Rua Leopoldo Schneider, 620 - CanabarroPavilhão com 444,73m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativoTeutônia - RSPavilhão com 444,73m² com excelente localização na Avenida do Bairro Canabarro! Estacionamento privativo
Rua Major Bandeira, 640 - Languiru🔧 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO – FUNILARIA COMPLETA PARA LOCAÇÃO 🔧 Está buscando investir ou iniciar seu próprio negócio? Essa é a chance ideal! 📍 Localizada no centro do bairro Languiru, com excelente visibilidade e fácil acesso. ✔ Funilaria totalmente pronta para funcionamento ✔ Todas as máquinas e ferramentas inclusas ✔ Estrutura completa e organizada ✔ Carteira de clientes ativa, pronta para gerar faturamento desde o primeiro dia 💼 Perfeita para profissionais da área ou investidores que buscam retorno imediato, sem precisar começar do zero. 🔥 Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Não perca essa oportunidade de assumir um negócio já consolidado!Teutônia - RS🔧 OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO – FUNILARIA COMPLETA PARA LOCAÇÃO 🔧 Está buscando investir ou iniciar seu próprio negócio? Essa é a chance ideal! 📍 Localizada no centro do bairro Languiru, com excelente visibilidade e fácil acesso. ✔ Funilaria totalmente pronta para funcionamento ✔ Todas as máquinas e ferramentas inclusas ✔ Estrutura completa e organizada ✔ Carteira de clientes ativa, pronta para gerar faturamento desde o primeiro dia 💼 Perfeita para profissionais da área ou investidores que buscam retorno imediato, sem precisar começar do zero. 🔥 Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Não perca essa oportunidade de assumir um negócio já consolidado!
Rua Leopoldo Schneider, 442 - CanabarroPavilhão NOVO de ESQUINA localizado na Avenida no Bairro Canabarro! Área de 487m² 2 banheiros sociais Porta de acesso para carga e descarga Estacionamento privativo Acessibilidade para PNE IPTU por conta do Inquilino Ótima opção de pavilhão!!Teutônia - RSPavilhão NOVO de ESQUINA localizado na Avenida no Bairro Canabarro! Área de 487m² 2 banheiros sociais Porta de acesso para carga e descarga Estacionamento privativo Acessibilidade para PNE IPTU por conta do Inquilino Ótima opção de pavilhão!!
Rua Carlos Arnt, 0 - CanabarroPavilhão com ÓTIMA localização no Centro do Bairro Canabarro, dispõe de 1.000 m² de área construída. IPTU por conta do inquilino.Teutônia - RSPavilhão com ÓTIMA localização no Centro do Bairro Canabarro, dispõe de 1.000 m² de área construída. IPTU por conta do inquilino.