Mapa
Avenida 1 Leste, 0 - Canabarro🏠 CASA PARA ALUGAR – BAIRRO CANABARRO Casa aconchegante e bem localizada, ideal para quem busca praticidade e tranquilidade! O imóvel conta com: 🛏️ 1 dormitório 🛋️ Sala de estar 🍳 Cozinha 🚿 Banheiro social 🌿 Pátio cercado Próxima de mercado, creche, escola e farmácia, proporcionando facilidade e comodidade no dia a dia. 🔥 Seguro contra incêndio por conta do inquilino. 📞 Interessados, entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Teutônia, RS🏠 CASA PARA ALUGAR – BAIRRO CANABARRO Casa aconchegante e bem localizada, ideal para quem busca praticidade e tranquilidade! O imóvel conta com: 🛏️ 1 dormitório 🛋️ Sala de estar 🍳 Cozinha 🚿 Banheiro social 🌿 Pátio cercado Próxima de mercado, creche, escola e farmácia, proporcionando facilidade e comodidade no dia a dia. 🔥 Seguro contra incêndio por conta do inquilino. 📞 Interessados, entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Rua Dom Pedro II, 1271 - CanabarroSala Comercial com ótima localização no centro do Bairro Canabarro, dispõe de 1 sala de atendimento, espera para cozinha, 1 banheiro.
Teutônia, RSSala Comercial com ótima localização no centro do Bairro Canabarro, dispõe de 1 sala de atendimento, espera para cozinha, 1 banheiro.
Rua Dom Pedro 2, 1271 - CanabarroSala comercial em ótima localização, 1 banheiro, água inclusa!
Teutônia, RSSala comercial em ótima localização, 1 banheiro, água inclusa!
Rua17 DE JUNHO, 0 - CanabarroSala Comercial Nova, com 110m², dispõe de 2 banheiros sociais. Condomínio e IPTU será cobrado conforme metragem da sala.
Teutônia, RSSala Comercial Nova, com 110m², dispõe de 2 banheiros sociais. Condomínio e IPTU será cobrado conforme metragem da sala.
Rua Dom Pedro II, 1351 - CanabarroSala comercial nova, com 154m², boa iluminação, localização, e uma vitrine ampla, vale a pena conferir!
Teutônia, RSSala comercial nova, com 154m², boa iluminação, localização, e uma vitrine ampla, vale a pena conferir!
Rua Carlos Arnt, 1407 - CanabarroSala comercial seminova, disponível em ótima localização, com alto fluxo de pessoas. Possui vitrine ampla, boa iluminação, piso porcelanato, 2 banheiros.
Teutônia, RSSala comercial seminova, disponível em ótima localização, com alto fluxo de pessoas. Possui vitrine ampla, boa iluminação, piso porcelanato, 2 banheiros.
Rua Carlos Arnt/, 1197 - CanabarroExcelente oportunidade de locação! Sala comercial desocupada, localizada no bairro Canabarro, Teutônia, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto e 2 banheiros, este imóvel é ideal para empreendedores que buscam um espaço amplo e bem localizado para seus negócios.
Teutônia, RSExcelente oportunidade de locação! Sala comercial desocupada, localizada no bairro Canabarro, Teutônia, Rio Grande do Sul. Com 1 quarto e 2 banheiros, este imóvel é ideal para empreendedores que buscam um espaço amplo e bem localizado para seus negócios.
Rua Carlos Arnt,, 0 - CanabarroProcurando uma sala comercial pronta para receber o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Localizada no bairro Canabarro, em Teutônia, no estado do Rio Grande do Sul, esta sala desocupada está pronta para locação. Com 2 banheiros, é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para empreender. A localização privilegiada oferece fácil acesso e visibilidade para seus clientes. Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um ponto estratégico. Agende uma visita e venha conhecer! Entre em contato para mais informações.
Teutônia, RSProcurando uma sala comercial pronta para receber o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Localizada no bairro Canabarro, em Teutônia, no estado do Rio Grande do Sul, esta sala desocupada está pronta para locação. Com 2 banheiros, é ideal para quem busca um espaço amplo e versátil para empreender. A localização privilegiada oferece fácil acesso e visibilidade para seus clientes. Não perca a oportunidade de estabelecer o seu negócio em um ponto estratégico. Agende uma visita e venha conhecer! Entre em contato para mais informações.
Rua 128, 0 - Canabarro🚀 PAVILHÃO PARA LOCAÇÃO – PROJETO SOB MEDIDA PARA O SEU NEGÓCIO! Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e em localização estratégica! Destaques do imóvel: ✅ 600 m² de área construída; ✅ Excelente logística e fácil acesso; ✅ Localizado na entrada do Bairro São Jacó; ✅ Acesso rápido e direto à RS-128, facilitando o transporte e a distribuição. Ideal para indústrias, centros de distribuição, transportadoras, depósitos, empresas de logística e diversos segmentos que valorizam praticidade, visibilidade e eficiência operacional. 📞 Entre em contato e conheça esta oportunidade de construir um espaço pensado especialmente para o crescimento da sua empresa!
Teutônia, RS🚀 PAVILHÃO PARA LOCAÇÃO – PROJETO SOB MEDIDA PARA O SEU NEGÓCIO! Excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço moderno, funcional e em localização estratégica! Destaques do imóvel: ✅ 600 m² de área construída; ✅ Excelente logística e fácil acesso; ✅ Localizado na entrada do Bairro São Jacó; ✅ Acesso rápido e direto à RS-128, facilitando o transporte e a distribuição. Ideal para indústrias, centros de distribuição, transportadoras, depósitos, empresas de logística e diversos segmentos que valorizam praticidade, visibilidade e eficiência operacional. 📞 Entre em contato e conheça esta oportunidade de construir um espaço pensado especialmente para o crescimento da sua empresa!
Carlos Arnt, 0 - CanabarroAmplo prédio comercial, com ótima localização no Bairro Canabarro. Estacionamento privativo, externo e interno.
Teutônia, RSAmplo prédio comercial, com ótima localização no Bairro Canabarro. Estacionamento privativo, externo e interno.