Mapa
Av. Dr. Ito João Snel, 3 - CentroImigrante - RS
Rua Prof. Carlos Frederico Guilherme Magedanz, - CentroTerreno localizado no Centro da cidade de Imigrante, próximo ao Ginásio Municipal, CRAS, e escola. Medindo 12m de frente, rua pavimentada.Imigrante - RSTerreno localizado no Centro da cidade de Imigrante, próximo ao Ginásio Municipal, CRAS, e escola. Medindo 12m de frente, rua pavimentada.
Av. Doutor Ito João Snell, 1461 - CentroLinda casa em Imigrante, com 2 dormitórios e garagem para 2 carros em excelente localização.Imigrante - RSLinda casa em Imigrante, com 2 dormitórios e garagem para 2 carros em excelente localização.
Rua Willibaldo Lautert, 1026 - CentroCasa de dois pisos localizada no centro da cidade de Imigrante. No primeiro piso, dispõe de: duas vagas de garagem, uma lavanderia com banheiro auxiliar e churrasqueira. No segundo piso, dispõe de: três dormitórios, sendo todos com sacada, sala, cozinha e um banheiro social.Imigrante - RSCasa de dois pisos localizada no centro da cidade de Imigrante. No primeiro piso, dispõe de: duas vagas de garagem, uma lavanderia com banheiro auxiliar e churrasqueira. No segundo piso, dispõe de: três dormitórios, sendo todos com sacada, sala, cozinha e um banheiro social.
Rua Augusto Gartner, 381 - CentroLocalização privilegiada na Cidade de Imigrante/RS, em frente ao ginásio Municipal. O terreno possui 921,54m² com duas frentes de 14,50m e 23,00m, ideal para construção comercial. A casa dispõe de 123m², 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar e jantar, fundos com quiosque e piscina. Possibilidade de financiamento.Imigrante - RSLocalização privilegiada na Cidade de Imigrante/RS, em frente ao ginásio Municipal. O terreno possui 921,54m² com duas frentes de 14,50m e 23,00m, ideal para construção comercial. A casa dispõe de 123m², 3 dormitórios, 2 banheiros sociais, sala de estar e jantar, fundos com quiosque e piscina. Possibilidade de financiamento.